sábado, 14 de agosto de 2010

LEIAM AMIGASSSS!

Oi amigasss! Para quem ainda não sabe, quem ganhou o sorteio Candy Baby foi CANTINHO ENCANTADO, parabéns Débora!

Bom amigas, mudando de assunto, a "uruca" nem passou perto do meu perfil nessa maravilhosa sexta feira 13! Dei uma "benzida" la e afastei as energias negativas... to mais feliz ate! hehehe... Ainda me admiro como tem gente pobre de espirito nesse mundo virtual, gente egoísta, e mal educada... finesse é pra poucas mesmo, de berço, digamos...
Uns dias atrás uma criatura estava bradando uns despautérios no meu perfil pessoal, não sei o motivo, mas ela me xingou até cansar os dedos... uma amiga printou e me enviou a página onde essa pessoa espetaculava... e olha que se fiz fina, "de posses", mas fazer o que né gente, o homem sai do lixo, mas o lixo não sai do homem...

Flores, to pensando em mudar o Blog la pro meu perfil da Boutique.... tipo, fazer um álbum e postar como posto aqui, ficaria mais facil pra vcs escreverem, verem os sorteios... o que acham?. Amo esse Blog aqui, mas queria selecionar quem tem acesso, tem gente que não merece ver.
Quem nao me tiver adicionada, deixa um recadinho na página que eu adiciono... Corram, pq esse mês tem sorteio de BOLSINHA GYMBOREE E MAIS UM SORTEIO SURPRESA!

Beijosss amadas!

6 comentários:

  1. Amiga seu blog está Maravilhosoooo..
    Não deixe essa pessoa ofuscar seu brilho.. Vejo que vc faz tudo com muito carinho.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo seu blog é maravilhoso, deixa esse povo agorento de lado, ebola pra frente. bjs deia

    ResponderExcluir
  3. Como existem pessoas má, mais saiba q exite mta gente q te admira amiga , bjokassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Sá, invejosos sempreeeeeeeeeeeeeeeeee existem e se te invejam é pq vc tá por cima...ninguém liga p quem tá p baixo, né? ;)
    Bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Débora!
    Sa, isso me faz lembrar a estória da cobra e o vagalume, resumindo é assim: "A cobra perseguindo o vagalume e ele achou super estranho, pois sabia que não fazia parte da cadeia alimentar dela, nem tinha feito mal algum pra peçonhenta, então perguntou porque ela o perseguia e a cobra respondeu : - Porque seu brilho me incomoda!"
    Deus é maior amiga, e a energia boa das pessoas que gostam de você supera e muiiiiiiiito a energia dessas peçonhentas invejosas.
    Beijão

    ResponderExcluir